>> MÓVEIS PROJETADOS

A sua casa merece uma atenção especial

A época mais bonita do ano está chegando e com ela a vontade de preparar a casa para o Natal. É tempo de renovação, mudanças, prosperidade e amor ao próximo. Transmitir esses sentimentos dando uma repaginada no seu cantinho para receber os seus amigos e familiares é especial.

O Natal e o Ano Novo pedem um ambiente mais aconchegante e suave, com a renovação da esperança e leveza do ano novo que está por vir. Essa é uma boa hora para mudar alguns móveis e objetos de lugar, e testar novos ares para sua casa.

Sua sala de estar merece um upgrade nessa época. A aposta em um novo sofá, confortável para receber os amigos é uma ótima ideia para iniciar o ano com pé direito. Ele pode ainda ganhar um novo visual com mantas e capas de almofadas na temática natalina. Abuse das cores da temporada: vermelho, verde, branco e dourado.

Mudar a disposição dos móveis pode dar um novo fluxo de energia no ambiente, ainda mais se utilizar aparadores e pufes para compor o ambiente junto com a decoração natalina, eles também são ótimas opções par ampliar o ambiente e dar mais lugares para sentar.

Outros espaços também podem ganhar um toque especial, como estantes, prateleiras e nichos. Distribua os enfeites nas peças de forma criativa e harmônica, sem deixar o ambiente sobrecarregado.

Uma coisa muito importante para as festividades de final de ano é a mesa. Isso porque é ali que sua família vai realizar a ceia natalina, e provavelmente a janta da virada do ano também. Então, tente montar uma mesa harmonizada, com boa disposição de pratos e decoração. Ela pode ser retangular, oval ou até mesmo redonda, o importante é lembrar do espaço para todos convidados. Se você tem um espaço limitado, aposte em cadeiras sem braços, que ocupam menos espaço e trazem mais conforto as visitas. Certamente essas dicas irão ajudar você a deixar o seu lar com um toque especial neste final de ano. Mas lembre-se que a melhor decoração é aquela que desperta os sentimentos fazendo os convidados se sentirem em casa. Então não perca tempo e venha conferir nas lojas da rede A Mobília as diversas opções de salas de jantar, mesas, cadeiras e acessórios para você compor e aproveitar com carinho esse momento.

Please follow and like us:
Pin Share

COMPARTILHE

MAIS POSTS

Instagram