>> MÓVEIS PROJETADOS

Como criar uma decoração completa somente com móveis soltos

A tentação de decorar a casa e outros ambientes com jogos e conjuntos de móveis costuma ser muito grande. Um dos motivos é a facilidade durante a escolha e a comodidade na hora de montar a decoração.

No entanto, essa pode não ser a melhor ideia. Escolher móveis soltos, a partir das peças, e montar sua própria decoração possui muitas vantagens como, por exemplo, deixar o ambiente a sua cara!

Por isso, preparamos um artigo completo para que você saiba como criar uma decoração somente com móveis soltos, deixando sua casa linda e personalizada.

Há uma infinidade de opções quando se trata de decorar a casa ou outro ambiente, com móveis novos e prontos para dar a sua cara para o local. 

A opção de móveis soltos, além de abarcar uma infinidade de possibilidades, pode ser a melhor forma de personalizar sua casa!

Escolhendo os móveis um a um, é possível montar o ambiente de diversas formas à sua escolha, alternando cores e cobrindo os espaços conforme sua vontade!

Vantagens em escolher móveis soltos para sua decoração

Para facilitar sua escolha, preparamos uma lista com as melhores vantagens de escolher móveis soltos para montar uma decoração com a sua cara.

A decoração pode ser personalizada

Esta é, sem dúvida, a grande vantagem de escolher sua decoração utilizando móveis soltos. Sua casa fica com a sua cara e a montagem dos móveis pode variar de acordo com seu gosto.

Escolhendo todos os móveis é possível criar ambientes muito aconchegantes e que combinem entre si.

Além disso, também existe a vantagem de adaptar ambientes, mudar os móveis de lugar e modificar somente a decoração dos objetos para dar nova cara ao lugar!

Entrega e montagem

Como não exige especialização para montagem nem fabricação após a compra, os móveis soltos são entregues e montados muito mais rapidamente.

Assim, quem está louco para ver a nova decoração da sua casa ou escritório pode, em poucos dias, já ter seu espaço montado e pronto para curtir e aproveitar.

Além do tempo de entrega e montagem, comprando móveis soltos você não corre o risco de imprevistos como falta de materiais para montagem e ausência de profissionais.

Mudança de casa

Os móveis fixos não podem ser levados para outra casa e alguns planejados também não. Mesmo quando essa mudança é possível, dificilmente as medidas serão ajustáveis para a nova casa.

Escolher móveis soltos para decorar sua casa apresenta a grande vantagem de que eles poderão ir junto com sua mudança caso esse seja o caso. Além da facilidade de ter casa nova em poucos dias, a adaptação ao espaço é bem mais fácil do que no caso dos modulares.

 

Como esbanjar elegância e conforto com móveis soltos

Com todas essas vantagens, é muito difícil evitar a escolha de decorar um espaço com móveis soltos. Mas, para que isso aconteça, é necessário estar atento a alguns pontos importantes.

Escolha pela qualidade

Embora a escolha pelos móveis soltos possa significar também maior economia, o foco deverá ser a qualidade e a beleza.

Economizar demais em peças que não trarão o conforto esperado não é uma boa ideia. Assim, o ideal é escolher seus móveis em uma loja com tradição e qualidade, o que certamente lhe trará, além de elegância, conforto e segurança.

Atendimento personalizado

É importante que o local escolhido para a compra de seus móveis soltos ofereça a opção do atendimento personalizado, preferencialmente por profissionais da área de decoração.

Dessa forma, sua casa certamente ganhará o estilo e conforto que você espera com sua nova decoração!

Decoração com móveis soltos: onde utilizar?

A decoração feita com móveis soltos pode ser utilizada em diversos espaços e ambientes diferenciados, trazendo vantagens para todos eles.

Em casas, a escolha por móveis soltos apresenta a grande vantagem da decoração personalizada e adequação ao ambiente. Quando comprados em local certo, os móveis soltos serão garantia de qualidade por muito mais tempo.

Mas o uso dos móveis soltos também é uma ótima opção para a decoração de escritórios e empresas. Dessa forma, é possível aliar o bom gosto e a qualidade à funcionalidade que o ambiente de trabalho costuma exigir.

Quem pretende decorar outros tipos de imóveis, como salões, prédios comerciais, saguões e recepções pode, através da opção por móveis soltos, ganhar em preço e agilidade para o espaço!

Conhecendo todas as vantagens e possibilidades que os móveis soltos apresentam para sua decoração, o próximo passo é vir até uma das lojas A Mobília para adquirir seus móveis.

Please follow and like us:
Pin Share

COMPARTILHE

MAIS POSTS

Descubra as diferenças entre MDP e MDF

Existem muitas dúvidas acerca das diferenças entre MDF e MDP, concorda? Para comprar a chapa de madeira processada certa, sem qualquer hesitação, é essencial conhecer as

Instagram