Em uma tarde de muito calor e regada a muita alegria e sorrisos, A Mobília reuniu toda a equipe de colaboradores para lançar o selo comemorativo aos 30 anos de história. Na ocasião o diretor da empresa, Vandro Kunkel, falou dos desafios do início e de todas as fases da empresa, enfatizando a importância fundamental de todos que passaram e compõem a empresa nessa história e construção das 9 lojas integrantes da rede e também do novo Centro Administrativo e de distribuição que foi inaugurado no final de 2023. Enfatizou também a gratidão aos milhares de clientes nesses 30 anos de história da loja.
O selo que comemora os 30 anos de história trás um conceito forte de comunicação: “INSPIRAÇÃO E CONEXÃO_”, referindo-se ao que a empresa acredita e busca em seu dia a dia, inspirando e sendo inspirado, seja por clientes, parceiros, fornecedores, amigos e colaboradores, sempre buscando a conexão entre todos os envolvidos em todos os processos da empresa. E tudo isso com um único propósito, realizar o sonho das famílias.
E para finalizar essa comemoração, é claro que A Mobília não poderia deixar de preparar algo muito especial para os clientes, lançamento uma promoção inédita para a Rede, disponibilizando uma condição especial de pagamento, que vai até 30X.
A Mobília Móveis 30 anos, inspiração e conexão_


